Você sabia que 6 a cada 10 empresas no Brasil deixam de existir entre sua abertura e o 5º ano de existência? Sabe porque isso ocorre?
Falta de um controle financeiro e planejamento das finanças dos negócios. Pensando nisso criamos mais um episódio de #PodCastGC para que você fique atento a nossas dicas e informações sobre esse tema. Seu controle pode ser por planilha, por sistema ou mesmo por um APP, não importa, o que importa é você tem algum controle!
Confirma uma matéria super especial e completa em nosso blog falando sobre esse tema: https://gestaocontabilonline.com.br/?p=10684
O conteúdo deste PodCast também pode ser visto em nosso canal do YouTube: https://youtu.be/PB8V_LniyGk
Não esqueça, este e vários outros conteúdos também estão disponíveis no formato PodCasts, que podem ser curtidos pelo Spotify através do link: https://spoti.fi/2R08Rn6
Estamos também na plataforma Google PodCasts: https://bit.ly/2L88ruA
Se preferir você também pode curtir esse conteúdo no formato vídeo, em nosso canal do YouTube:
Todos os episódios também estão em nosso Site/Blog: https://gestaocontabilonline.com.br/?page_id=8
Curta todos os episódios anteriores:
Agora não tem desculpa, absorva o conteúdo ideal para seu crescimento!
Contatos:
WhatsApp: 85988910976
Site: https://gestaocontabilonline.com.br/
E-mail: [email protected]
Nossos canais de contato: https://linktr.ee/gestaocontabil